.

Acessibilidade

Aumentar Fonte
.
Diminuir Fonte
.
Fonte Normal
.
Alto Contraste
.
Libras
.
Vlibras

O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Mapa do Site
.
Acesso à informação
.

Horário de Atendimento ao público:  08:00 as 11:30 e 13:30 as 17:30

EQUIPE ATUAL

LUIS CARLOS HERRMANN

LUIS CARLOS HERRMANN

Gestão: 2023-2024
Partido: MDB
Biografia:

​Luís Carlos Herrmann, conhecido por “Mosquito” nasceu e se criou em Miraguaí, sempre residindo no Bairro Irapuá.

​Iniciou sua vida na agricultura, profissão de seus pais e que desempenha até hoje.

​Em paralelo à agricultura, ingressou nas atividades públicas no ano de 1997, a convite do saudoso prefeito José Alencar Lutz dos Santos do MDB assumindo o cargo de motorista de Gabinete, com o qual fez diversas viagens a Capital dos Gaúchos e a Capital Federal em busca de recursos e de incentivos que viessem a desenvolver o Município de Miraguaí, e com apoios e recursos conseguidos nessas andanças o Saudoso Prefeito Alencar começou a colocar em prática um dos seus maiores sonhos: construir um frigorífico de aves em Miraguaí.

​ Depois assumiu o cargo de Chefe de Gabinete a convite da saudosa Prefeita Fátima Marli Fink do MDB e com ela buscou o desenvolvimento do Município, não apenas com a concretização da implantação do frigorífico de aves, mas também em diversas outras áreas, como agricultura, saúde, educação, esportes e infraestrutura.

​Em 2012, concorreu a uma cadeira de vereador junto a Câmara de Vereadores sendo eleito o Vereador mais votado com 403 votos. Em 2016 se reelegeu Vereador, novamente o mais votado com 346 votos e em 2020, se reelegeu novamente sendo o vereador mais votado com 420 votos.

​Em 2020 a convite do Prefeito Pretinho assumiu a Secretaria Municipal de Serviços Urbanos onde além dos serviços de rotina desta secretaria, deu início ao Projeto da Administração Pretto e Neco, de reforma dos passeios públicos numa parceria entre administração e contribuinte.

​Durante seus mandatos de vereador, ocupou o cargo de Presidente do Legislativo por diversas vezes, sendo o presidente que mais devolveu recursos para a Administração Municipal nos últimos anos.

​Na condição de Presidente da Câmara no ano de 2023 assumiu a chefia do Poder Executivo Municipal de forma interina é a realização das eleições suplementares deste Município, onde por unanimidade dos convencionais presente do MDB, foi escolhido para ser o candidato a Prefeito, sendo eleito ao lado de seu Companheiro Vanderlei para governar Miraguaí.

 

.
.

Calendário de eventos

.
.

Acompanhe-nos

.
.

Prefeitura Municipal de Miraguaí - RS.
Usamos cookies para melhorar a sua navegação. Ao continuar você concorda com nossa Política de Cookies e Políticas de Privacidade.