Pretinho assina projeto de 1 milhão no projeto Pavimenta

O Prefeito de Miraguaí Valdelirio Pretto da Silva (Pretinho) assinou nesta quinta-feira, 23/12, em Porto Alegre, convênio do Projeto Pavimenta RS.

De acordo com o Prefeito Pretinho os recursos na ordem de R$ 1 milhão serão destinados para pavimentar os acessos dos educandários da Creche Municipal e da Escola Lenira.

A Administração Municipal neste ano de 2021 realizou obras de pavimentação em várias ruas da cidade e com a assinatura deste convênio vai ampliar as obras de pavimentação previstas para o ano de 2022, melhorando ainda mais as condições de trânsito, a valorização dos imóveis e o aspecto da cidade, destacou o prefeito Pretinho.

PROJETO PAVIMENTA – O Pavimenta é um programa do governo do Estado em parceria com os municípios que busca melhorar a infraestrutura rodoviária para turismo e escoamento da produção, além de trazer mais qualidade de vida à população gaúcha. Integrante do Avançar, o Pavimenta vai aplicar mais R$ 170 milhões em obras de infraestrutura urbana.

Prefeito Pretinho com o Governador do Estado Eduardo Leite e demais autoridades

Rádio Planeta FM – 102.7