Pretinho confirma recurso de emenda de 50mil do deputado Marcon

O Prefeito de Miraguaí Valdelirio Pretto da Silva (Pretinho – PT) recebeu na quinta-feira, 02/09, ofício informando que foi paga a emenda parlamentar apresentada pelo Deputado Federal Marcon (PT-RS).

A liberação do recurso através do Ministério da Saúde no Orçamento Geral da União de 2021, Emenda nº 28670007, no valor de R$ 50 mil será para o custeio da saúde básica.

Conforme o Prefeito Pretinho já havia anunciado, esse recurso será para a prevenção e promoção da saúde bucal dos agricultores e população do Município.

“Havia solicitado ao deputado Marcon essa emenda, especialmente para próteses aos miraguaienses que mais necessitam e estão sem condições financeiras de passar por esse tratamento odontológico”, destacou o Prefeito Pretinho de Miraguai.

Rádio Planeta FM – 102.7