Programa Nota Fiscal Gaúcha é divulgado durante desfile cívico

Grupo de Educação Fiscal Municipal GEFIM, juntamente com a equipe da secretaria da Fazenda realizou  no ultimo dia 07 de setembro, durante o desfile cívico, a divulgação do Programa Nota Fiscal Gaúcha, durante a programação a equipe conversou com os cidadãos esclarecendo duvidas, salientando sobre a importância de comprar no comercio local, e do cadastramento no programa Nota Fiscal Gaúcha.

Durante o evento foi orientado os cidadãos sobre a função social dos tributos arrecadados e do direito dever da  participação da sociedade no controle da aplicação dos recursos.

Foi realizado cadastros de cidadãos, ainda não cadastrados, no programa, onde todos os meses são realizados os sorteios de prêmios estaduais e municipais.

Também foi feita a distribuição de panfletos de orientação sobre Educação Fiscal e sobre o Programa Nota Fiscal Gaúcha.