Programa Nota Fiscal Gaúcha volta a realizar sorteios

Na segunda-feira (13/07), o programa Nota Fiscal Gaúcha (NFG), retomou os sorteios mensais. Após os sorteios de março, abril, maio e junho terem sido adiados devido a suspensão das extrações da Loteria Federal, em decorrência da pandemia de Covid-19, o programa Nota Fiscal Gaúcha (NFG) volta a realizar as premiações mensais. O novo calendário inclui data para a realização dos sorteios adiados e do mês vigente.

No sorteio mensal referente a março, o prêmio principal de R$ 50 mil saiu para um contribuinte da Região Metropolitana. Além disso, foram sorteadas mais 100 pessoas que receberão R$ 1 mil. Outros 150 participantes da NFG foram contemplados com R$ 500,00. E o sorteio dos prêmios municipais. Mais de 19 milhões de bilhetes estavam na disputa.

No município de Miraguaí a ganhadora do premio de R$ 1mil em vale compras, é a senhora Cristina Lima Camargo. A quantidade de bilhetes participantes no sorteio municipal foi 5302. Este sorteio é referente ao mês de março.

Os sorteados serão avisados por e-mail, SMS, telefonema ou pelo cadastro no site do programa Nota Fiscal Gaúcha. Os valores dos prêmios podem ser resgatados em até 90 dias, a contar da divulgação dos resultados.