Receita Estadual lança a sexta edição do Informativo do PIT

A sexta edição do informativo do Programa de Integração Tributária, foi lançado pela secretaria da fazenda do estado, e tem como objetivo estabelecer um canal de comunicação entre a Divisão de Relacionamento Com Cidadãos e Municípios e os municípios do estado, levando informações relevantes referentes ao programa de integração tributaria e suas ações.

Confira as notícias desta edição:

Receita Estadual supera meta anual de capacitação de servidores municipais ainda no primeiro semestre

Objetivo era capacitar ao menos três mil profissionais em temas relacionados ao Programa de Integração Tributária ao longo do ano

Seminário virtual vai debater o desenvolvimento regional e a recuperação da economia

Seminário Nacional Virtual “Desenvolvimento Regional e Recuperação da Economia: um debate sobre a não tributação da mineração e da produção primária exportada e os impactos nas finanças municipais e estaduais” acontece dia 15 de setembro.

Gefe/RS lança concurso para estudantes com o tema “consumo consciente e desenvolvimento regional”

II Concurso de Educação Fiscal: consumo consciente e desenvolvimento regional tem inscrições abertas até o dia 30 de setembro.

Curso “Planejamento, Monitoramento e Avaliação de Programas Municipais de Educação Fiscal” estreia no EAD Receita Estadual

A primeira turma conclui o curso em meados de setembro

PIT – últimos dias para enviar a prestação de contas do 1º semestre/2021

Prazo para envio da comprovação das ações encerra dia 31 de agosto. O Protocolo Eletrônico está disponível no site da Receita Estadual

Nota Fiscal Gaúcha alcança dois milhões de inscritos no programa

O programa visa a incentivar a cidadania fiscal e a conscientizar os cidadãos sobre a importância social do tributo.

Baixar arquivo