Saúde adquire andadores, muletas, cadeiras de roda e banho

Visando melhorar a qualidade de vida da população com necessidades especiais, a Administração Municipal por meio da Secretaria Municipal de Saúde de Miraguaí realizou aquisição de novos equipamentos com recursos oriundos da Covid-19.

De acordo com o vice-prefeito e secretário de Saúde, Leonir Hartk (Neco) foram adquiridos três cadeiras de roda, três cadeiras de banho, três andadores e três pares de muletas.

Os novos equipamentos serão utilizados no tratamento de pacientes do município, inclusive no tratamento de pacientes com complicações pós Covid-19.

De acordo com o prefeito Valdeliro Pretto da Silva (Pretinho), os equipamentos vão proporcionar maior mobilidade e qualidade de vida às pessoas atendidas pela Unidade Básica de Saúde.

Rádio Planeta FM – 102.7