Saúde vacina professores e funcionários de escolas municipais de Miraguaí

A Secretaria Municipal de Saúde de Miraguaí iniciou na manhã desta quarta-feira, 26/05, a imunização dos professores e funcionários das escolas da Rede Municipal de Ensino.

De acordo com o secretário municipal de Educação e Cultura, Carlos Faccio a imunização atinge professores, monitores, merendeiras, serventes e motoristas do transporte escolar do município, totalizando cerca de 80 pessoas vacinadas com a Pfizer.

Faccio destacou a importância dos professores e funcionários de escolas receberem o imunizante contra o coronavírus e ressaltou o empenho e dedicação do Setor de Imunização da Secretaria Municipal de Saúde, bem como os contatos que manteve com a Coordenadoria Regional de Saúde e secretaria estadual de Saúde para que a vacinação fosse realizada. “É um momento muito aguardado pelos professores e funcionários da Educação. Queremos voltar à sala de aula com segurança para todos”, reforçou Faccio.

De acordo com o secretário de Educação, trata-se de um momento muito importante e indispensável para o retorno às aulas presenciais, quando for possível.

Rádio Planeta FM – 102.7