Secretaria de Esportes realiza a 1ª Conferência Municipal de Esportes

Aconteceu nesta quinta feira dia 19 de fevereiro nas dependências da Câmara de Vereadores de Miraguaí, a 1ª CONFERÊNCIA MUNICIPAL DE ESPORTES, evento realizado pela Secretaria Municipal de Esportes.

Na oportunidade esteve presente o Prefeito municipal Ivonir Botton, Vice Prefeito Carlos Venzo, tesoureiro da Prefeitura Municipal Adauto Barbosa Dias, integrantes do Jurídico e do poder executivo do município, Professores de Educação física, Representante da Sec. de educação, presidentes das comunidades Irapuá, Colônia Nova, Tronqueiras, Esquina Ouro, Linha São Paulo, dos Clubes de Futebol, E.C. SÃO PAULO, E.C. CANARINHO, E.C. 2 PINHEIROS, representantes da ACI, Amigos do Irapuá, associações AGIM/ ACM, grupo de trilha Ta Tudo Loco, Presidente do conselho Tutelar, representantes da Emater, grupos de 48.

Na ocasião foi apresentada a volta dos trabalhos da secretaría de esportes, a importância de resgatar e reorganizar o setor oportunizando atividades esportivas, físicas sociais e de educação a toda comunidade miraguaiense, trabalhos que irão de encontro através de projetos esportivos saudáveis, educacionais e sociais para todas as gerações.

Foi apresentado o Calendário de eventos, Programação anual;

Lançado o CAMPEONATO MUNICIPAL VARZEANO 2017, inicio dia 12/02;

1 ª TAÇA DOS CAMPEÕES DE FUTSAL, INICIO 01/02;

Apresentação da JUNTA DISCIPLINAR DESPORTIVA (JDD) composta pelos seguintes membros:

• Airtom de Almeida (AMPEF)
  • Ane Denise Radons (Jurídico)
  • Simone Britzius (Educação)
  • Castelar Decarli ( Policia Civil)
  • Valdemar Skalee ( Brigada Militar)

O Secretario Municipal de Esportes Leandro Baptista Haas ( MOISO), agradece a presença de todos no evento e salienta que a organização, o comprometimento e a participação será de fundamental importância para a gestão pública esportiva de Miraguaí.