Secretário Danrlei recebe Pretinho, Paulinho e Mosquito

O secretário do Esporte e Lazer, Danrlei de Deus, recebeu em Porto Alegre nesta sexta-feira, 01/10, o prefeito de Miraguaí Valdelírio Pretto da Silva (Pretinho), o secretário municipal de Esportes, Paulinho Barbosa e o secretário municipal dos Serviços Urbanos, Luiz Carlos Hermann (Mosquito).

De acordo com o secretário de Esportes, Paulinho Barbosa, foi entregue solicitação de recursos para a construção do estádio municipal visando as práticas esportivas, principalmente de futebol de campo, uma das antigas reivindicações dos desportistas miraguaienses. Paulinho reforçou ao secretário Danrlei que a comunidade sonha de ter um estádio amplo e estruturado para atender as atividades futebolísticas.

Rádio Planeta FM – 102.7