Transmissão de cargos no Poder Executivo do município

Na tarde de sexta-feira, 07 de julho, no gabinete do Prefeito Ivonir  Bolton ocorreu a transmissão de cargo ao vice-Prefeito João Carlos vezo.

Motivo da transferência  do cargo deve-se ao fato da viagem do prefeito Ivonir Botton  à Brasília, sendo que o vice- Prefeito responderá pelo executivo Miraguaiense até a próxima sexta-feira, 14 de julho.  Na capital Federal Ivonir Botton estará encaminhado diversos projetos em diversos, ministérios, e agilizando os processos que já tramitam em diversos órgãos, visando sempre  obter recursos financeiros para o Município de Miraguaí .

Na segunda-feira o Prefeito Carlos Venzo dará continuidade normal aos trabalhos que se encontram em execução já que participa diariamente de todas as ações executadas dentro do executivo.

19897523_707203719482316_754805147_o