Vacinação dos professores e funcionários das escolas estaduais de Miraguaí

A Secretaria Municipal de Educação e Cultura – SMEC e o Setor Imunológico da Secretaria Municipal de Saúde realizaram na terça-feira, dia primeiro de junho, a vacinação do Covid-19 com os servidores da educação das Escolas Estaduais que atuam no município.

De acordo com o secretário de Educação e Cultura, Carlos Faccio, foi um momento esperado por todos e agora os professores tanto municipais e estaduais estão vacinados com a primeira dose.

Segundo Faccio, esta ação possibilitará o retorno das aulas presenciais nos educandários com maior tranquilidade e segurança, seguindo os protocolos de saúde. Reforça a importância da família neste momento em que estamos retornando com as aulas na rede municipal, isto é, de ter todos os cuidados necessários para a preservação da vida dos seus filhos.

Por fim, o Secretário de Educação agradece a compreensão de todos os envolvidos neste processo, principalmente os diretores das escolas estaduais por serem parceiros em todas as atividades propostas.

Rádio Planeta FM – 102.7