Vereadores, Prefeito e Vice-Prefeito assumem mandatos

A Câmara Municipal de Vereadores de Miraguaí realizou nesta sexta-feira, 01/01, a sessão de posse dos vereadores, a eleição da nova mesa diretora e a posse do prefeito e vice-prefeito eleitos em 15 de novembro de 2020.

Devido a situação excepcional vivenciada decorrente da pandemia do Covid-19 a solenidade de posse não foi aberta ao público e ficou restrito a um convidado para cada um dos eleitos.

De acordo com o protocolo da Câmara de Vereadores inicialmente tomaram posse os vereadores eleitos:  Jorge Porolnick dos Santos, Jorginho (PP). Vanderlei Lunardi, Vandinho (PT). Leandro Baptista Hass, Moiso (PDT). Alaércio das Chagas (MDB) – reeleito. Fabiano Mewes, (MDB) – reeleito. Luiz Carlos Hermann, Mosquito (MDB) – reeleito. José Valdines Andreatta, Milico (PTB) – reeleito. Regina Regiori (PTB). Ricardo Fink (PTB).

A sessão foi presidida pelo vereador de mais idade, Jorge Porolnick dos Santos, Jorginho (PP).  A eleição da nova mesa diretora apresentou o seguinte resultado:

Presidente: Fabiano Mewes, vice-presidente: Ricardo Fink, secretário: José Valdinez Andreatta.

O novo presidente do Legislativo Municipal de Miraguaí deu posse ao Prefeito eleito Valdelirio Preto da Silva, Pretinho e o vice-prefeito Leonir Hardt, Neco.

Rádio Planeta FM – 102.7