.

Acessibilidade

Aumentar Fonte
.
Diminuir Fonte
.
Fonte Normal
.
Alto Contraste
.
Libras
.
Vlibras

O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Mapa do Site
.
Acesso à informação
.

Horário de Atendimento ao público:  08:00 as 11:30 e 13:30 as 17:30

Assistência Social - Terça-feira, 24 de Agosto de 2021

Buscar Notícia

Notícias por Categoria

Realizada palestra para pais no salão da terceira idade em Miraguaí

Realizada palestra para pais no salão da terceira idade em Miraguaí


Realizada palestra para pais no salão da terceira idade em Miraguaí

A Rede de Apoio à Criança e ao Adolescente de Miraguaí vem promovendo palestras com o tema “Pais Empoderados Educam Melhor”.

De acordo com os organizadores tem como objetivo promover um diálogo orientador direcionado a todos os pais da Rede Municipal e Estadual de Ensino do município.

Os encontros seguem um cronograma, com a presença de um palestrante e uma equipe de apoio composto por um representante dos professores, Conselho Tutelar, Assistência Social, Policia Civil ou Militar.

Na sexta-feira, dia 20/08, a palestra foi realizada no salão da terceira idade Alegria é Viver na cidade de Miraguaí, tendo como palestrante o pastor Daniel Bernardi da Igreja Evangélica Assembleia de Deus.

Nesta segunda-feira, dia 23/08, será em Sítio Gabriel no salão da igreja católica com início as 14 horas, tendo como palestrante a Psicóloga Débora Gemelli Wieczorek e equipe de apoio.

No dia 24/08, em Tronqueiras, as 19 horas no salão do Canarinho com palestra pelo Padre Rafael Andrei Romitti Liberalesso e equipe de apoio.

A presença de todos os pais é de suma importância, pois o acompanhamento do crescimento educacional dos filhos aumenta suas habilidades sociais e diminui a chance de problemas comportamentais.

 

Rádio Planeta FM – 102.7

 

154 Visualizações

Notícias relacionadas

Voltar para a listagem de notícias

.
.

Calendário de eventos

.
.

Acompanhe-nos

.
.

Prefeitura Municipal de Miraguaí - RS.
Usamos cookies para melhorar a sua navegação. Ao continuar você concorda com nossa Política de Cookies e Políticas de Privacidade.