.

Acessibilidade

Aumentar Fonte
.
Diminuir Fonte
.
Fonte Normal
.
Alto Contraste
.
Libras
.
Vlibras

O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Mapa do Site
.
Acesso à informação
.

Horário de Atendimento ao público:  08:00 as 11:30 e 13:30 as 17:30

Assistência Social - Sexta-feira, 28 de Setembro de 2018

Buscar Notícia

Notícias por Categoria

Programa Primeira Infância Melhor recebe material pedagógico

Programa Primeira Infância Melhor recebe material pedagógico


Programa Primeira Infância Melhor recebe material pedagógico

Cada visitadora do programa Primeira Infância Melhor, PIM, recebeu um kit pedagógico da Assistência Social nesta quarta-feira, 26. Os materiais são para oferecer mais qualidade ao atendimento domiciliar às crianças e às gestantes do programa.

O PIM é responsável pelo atendimento às pessoas em situação de vulnerabilidade.  “As famílias não tem vulnerabilidade apenas socioeconômica, mas também psicológica, social, de saúde e afetiva”, explica Ana Cláudia Ferraz, Assistente Social de Miraguaí.  

Cada visitadora atende 20 famílias com crianças de até seis anos, além do acompanhamento às gestantes do município.. “É priorizado o atendimento às crianças de até quatro anos, por que a partir desta idade grande parte delas já estão frequentando a escola”, declara Ana. No total, 120 famílias são beneficiadas com o programa.


Na reunião também foi realizada uma avaliação do andamento do trabalho assim como um planejamento de atividades para as visitações nas casas. Estiveram presentes na ocasião os gestores da Secretaria Municipal de Saúde, da Secretaria Municipal de Assistência Social, do Grupo Técnico Municipal, da monitoria e visitadores do PIM.

 

178 Visualizações

Notícias relacionadas

Voltar para a listagem de notícias

.
.

Calendário de eventos

.
.

Acompanhe-nos

.
.

Prefeitura Municipal de Miraguaí - RS.
Usamos cookies para melhorar a sua navegação. Ao continuar você concorda com nossa Política de Cookies e Políticas de Privacidade.