Educação - Quinta-feira, 20 de Janeiro de 2022

Vagas de estágio

Processo Seletivo Público destinado ao preenchimento de vagas de estágio e formação de cadastro de reserva, para estudantes regularmente matriculados e com frequência regular em instituições de ensino superior, de educação profissional e de ensino médio, nos devidos termos da Lei Federal 11.788/2008 e da Lei Municipal 1.582/2015, para atuação nas diversas Secretarias do Município de Miraguaí.

CONDIÇÕES PARA INSCRIÇÃO:

1. Ser brasileiro ou naturalizado;
  2. Residir no município de Miraguaí;
  3. Ter idade mínima 16 anos completados até a data de realização da inscrição;
  4. Apresentar cópia do RG e CPF no momento da inscrição.
  5. As inscrições de que trata este Edital implicam no conhecimento por parte do candidato e seu compromisso tácito de aceitar as condições do Processo Seletivo Público para Contratação de Estagiários no Município de Miraguaí.
  6. O candidato deverá estar ciente das exigências e condições para realização de estágios não obrigatórios, definidas pela Instituição de Ensino e pelo Conselho Regional e/ou Federal da categoria, sob pena de, mesmo que aprovado, não ter sua contratação efetivada em virtude do não atendimento destas exigências legais.
  7. O candidato ao efetivar sua inscrição assume inteira responsabilidade pelas informações constantes no seu formulário de inscrição, sob as penas da lei, bem como assume que está ciente e de acordo com as exigências e condições estabelecidas neste Edital, no qual o candidato não poderá alegar desconhecimento, ficando o candidato, desde já cientificado de que as informações inverídicas ou incorretas por ele prestadas na ocasião da inscrição resultarão automaticamente na sua desclassificação.
  8. A qualquer tempo poder-se-á anular a inscrição, a prova ou o contrato do candidato, se verificadas falsidades de declarações ou irregularidades nas provas ou documentos.
  9. O candidato não poderá inscrever-se:

I – Caso já tenha realizado estágio pelo período de 24 meses no Município de Miraguaí;

II – Caso esteja cursando o último semestre de curso superior;

III – Caso não esteja matriculado e frequentando um dos cursos discriminados no Quadro Geral de Vagas deste edital;

IV – Caso descumpra qualquer dos requisitos constantes neste Edital.

PARA MAIORES INFORMAÇÕES ACOMPANHE O SITE DA PREFEITURA DE MIRAGUAÍ.

Ou junto a Secretaria de Educação.