Educação - Sexta-feira, 29 de Outubro de 2021

SMEC de Portela convida SMEC de Miraguaí para evento de educação

A Secretaria Municipal de Educação, Cultura e Desporto de Tenente Portela, juntamente com o Grupo de Educação Fiscal Municipal promove o Primeiro Seminário Municipal de Educação Fiscal e Cidadania: compartilhando experiências.

Nesta terça-feira, 26, a secretária de Educação, Cultura e Desporto de Tenente Portela, professora Gicelda Berghetti Denes e a professora Dulcineia Prochnow estiveram na Secretaria Municipal de Educação e Cultura de Miraguai entregando convite para participação em evento portelense. Foram recebidas pelas professoras Maria Rosa Richter e Adrieli de Almeida.

O seminário será realizado em 24/11, das 08h30 às 16h30, no Clube Recreativo Comercial de Tenente Portela.

Pela manhã, palestra sobre Educação Fiscal e Cidadania com Joaquim Henrique Jonh de Oliveira, auditor da Receita Estadual do RS, seguido de explanação das escolas de Tenente Portela.

A tarde, a palestra educação financeira com Gerson Dutra da Sicredi Raízes, seguido de explanação das escolas dos municípios participantes.