Serviços Urbanos - Segunda-feira, 14 de Junho de 2021

Serviços urbanos realiza melhorias nos bairros

Calçada, calçamento e instalação de lixeira

A Administração Municipal de Miraguaí através da Secretaria Municipal dos Serviços Urbanos vem realizando melhorias no bairro Irapuá.

Recentemente foi concluída naquele bairro a obra de calçamento na Rua Pernambuco contemplando a construção de passeio público, meio fio e drenagem de águas pluviais.

Na semana passada a secretaria dos Serviços Urbanos construiu uma calçada na Avenia Ijui e instalou lixeira para descarte do lixo doméstico na Rua Guilherme.

O secretário dos Serviços Urbanos Luiz Carlos Hermann, o Mosquito, destacou que ao longo da Avenida Ijuí no centro da cidade foram instaladas várias lixeiras. Segundo ele, os novos recipientes são próprios para o descarte de lixo doméstico.

O secretário Mosquito destacou que na semana vindoura os trabalhos de instalações de novas lixeiras serão centralizados na cidade de Miraguaí.

Planeta FM – 102.7